Regras Absolutas
Página 1 de 1
Regras Absolutas
Olá a todos,
As regras abaixo descritas são absolutas e devem ser seguidas para a criação de seus personagens. Os passos para a criação dos personagens não são complicados caso já se tenha uma intimidade com o livro Vampiro a Máscara. Para aqueles que não tem essa intimidade, tentarei explicar o básico nas linhas a seguir e saibam que sempre podem contar com a ajuda de nossos moderadores e avaliadores de ficha.
Na página 100 do livro oficial de Vampiro a Máscara é iniciado o capítulo de regras para as fichas. Caso seu personagem seja do sabá deve-se ficar atento pois a ficha possui peculiaridades, assim aconselhamos a leitura do Guia do Sabá sobre como proceder para a criação da ficha.
Agora chega de blábláblá e vamos a criação da ficha, certo?
O modelo de ficha usado no fórum pode ser encontrado nesse link AQUI
As regras abaixo descritas são absolutas e devem ser seguidas para a criação de seus personagens. Os passos para a criação dos personagens não são complicados caso já se tenha uma intimidade com o livro Vampiro a Máscara. Para aqueles que não tem essa intimidade, tentarei explicar o básico nas linhas a seguir e saibam que sempre podem contar com a ajuda de nossos moderadores e avaliadores de ficha.
Na página 100 do livro oficial de Vampiro a Máscara é iniciado o capítulo de regras para as fichas. Caso seu personagem seja do sabá deve-se ficar atento pois a ficha possui peculiaridades, assim aconselhamos a leitura do Guia do Sabá sobre como proceder para a criação da ficha.
Agora chega de blábláblá e vamos a criação da ficha, certo?
O modelo de ficha usado no fórum pode ser encontrado nesse link AQUI
Ficha Camarilla/Independentes/Anarquistas. | Ficha Sabá: |
Passo 1: Conceito do Personagem: Escolha o Conceito, o Clã, a Natureza e o Comportamento. | Passo 1: Conceito do Personagem Escolha o Conceito, o Clã, a Natureza e o Comportamento. |
Passo 2: Escolha Atributos (7/5/3): Priorize as três categorias: Físicos, Sociais e Mentais . Seu personagem tem automaticamente um ponto em cada atributo. Escolha os Atributos Físicos: Força, Destreza e Vigor. Atributos Sociais: Carisma, Manipulação e Aparência. Escolha os Atributos Mentais: Percepção, Inteligência e Raciocínio. | Passo 2: Escolha Atributos (7/5/3): Priorize as três categorias: Físicos, Sociais e Mentais. Seu personagem tem automaticamente um ponto em cada atributo. Escolha os Atributos Físicos: Força, Destreza e Vigor. Atributos Sociais: Carisma, Manipulação e Aparência. Escolha os Atributos Mentais: Percepção, Inteligência e Raciocínio. |
Passo 3: Escolha Habilidades (13/9/5): Priorize as três categorias: Talentos, Perícias e Conhecimentos Escolha seus Talentos, Perícias e Conhecimentos. Obs: Nenhuma Habilidade de neófitos pode ter nível maior do que 3. | Passo 3: Escolha Habilidades (13/9/5): Priorize as três categorias: Talentos, Perícias e Conhecimentos Escolha seus Talentos, Perícias e Conhecimentos. Obs: Nenhuma Habilidade de neófitos pode ter nível maior do que 3. |
Passo 4: Escolha Vantagens: Disciplinas (3) Antecedentes (5) Virtudes (7). Seu personagem tem automaticamente um ponto em cada Virtude. | Passo 4: Escolha Vantagens: Disciplinas (4) Antecedentes (0) Virtudes (5). Seu personagem tem automaticamente um ponto em cada Virtude. |
Passo 5: Toques Finais: Anote a Humanidade (igual a Consciência + Autocontrole), a Força de Vontade (igual a Coragem) e os Pontos de Sangue de acordo com sua geração. | Passo 5: Toques Finais Anote a Humanidade (igual a Consciência Autocontrole), a Força de Vontade (igual a Coragem) e os Pontos de Sangue. |
Gaste os pontos de bônus (15). Obs: Com PB pode-se aumentar o valor de uma habilidade acima de 3 | Gaste os pontos de bônus (15) Obs: Com PB pode-se aumentar o valor de uma habilidade acima de 3 |
Steven Le'Blon- Admin
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 35
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|