Vampire The Masquerade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Absolutas

Ir para baixo

Regras Absolutas Empty Regras Absolutas

Mensagem por Steven Le'Blon Sex Dez 23, 2011 8:21 am

Olá a todos,

As regras abaixo descritas são absolutas e devem ser seguidas para a criação de seus personagens. Os passos para a criação dos personagens não são complicados caso já se tenha uma intimidade com o livro Vampiro a Máscara. Para aqueles que não tem essa intimidade, tentarei explicar o básico nas linhas a seguir e saibam que sempre podem contar com a ajuda de nossos moderadores e avaliadores de ficha.

Na página 100 do livro oficial de Vampiro a Máscara é iniciado o capítulo de regras para as fichas. Caso seu personagem seja do sabá deve-se ficar atento pois a ficha possui peculiaridades, assim aconselhamos a leitura do Guia do Sabá sobre como proceder para a criação da ficha.

Agora chega de blábláblá e vamos a criação da ficha, certo?

O modelo de ficha usado no fórum pode ser encontrado nesse link AQUI

Ficha
Camarilla/Independentes/Anarquistas.
Ficha Sabá:

Passo 1: Conceito do Personagem:

Escolha o Conceito, o Clã, a Natureza e o Comportamento.

Passo 1: Conceito do Personagem

Escolha o Conceito, o Clã, a Natureza e o Comportamento.

Passo 2: Escolha Atributos (7/5/3):

Priorize as três categorias: Físicos, Sociais e Mentais .
Seu personagem tem automaticamente um ponto em cada atributo.
Escolha os Atributos Físicos: Força, Destreza e Vigor.
Atributos Sociais: Carisma, Manipulação e Aparência.
Escolha os Atributos Mentais: Percepção, Inteligência e Raciocínio.

Passo 2: Escolha Atributos (7/5/3):

Priorize as três categorias: Físicos, Sociais e Mentais.
Seu personagem tem automaticamente um ponto em cada atributo.
Escolha os Atributos Físicos: Força, Destreza e Vigor.
Atributos Sociais: Carisma, Manipulação e Aparência.
Escolha os Atributos Mentais: Percepção, Inteligência e Raciocínio.
Passo 3: Escolha Habilidades (13/9/5):
Priorize as três categorias: Talentos, Perícias e Conhecimentos
Escolha seus Talentos, Perícias e Conhecimentos.
Obs: Nenhuma Habilidade de neófitos pode ter nível maior do que 3.

Passo 3: Escolha Habilidades (13/9/5):

Priorize as três categorias: Talentos, Perícias e Conhecimentos
Escolha seus Talentos, Perícias e Conhecimentos.
Obs: Nenhuma Habilidade de neófitos pode ter nível maior do que 3.
Passo 4: Escolha Vantagens:
Disciplinas (3)
Antecedentes (5)
Virtudes (7). Seu personagem tem automaticamente um ponto em cada Virtude.

Passo 4: Escolha Vantagens:

Disciplinas (4)
Antecedentes (0)
Virtudes (5). Seu personagem tem automaticamente um
ponto em cada Virtude.
Passo 5: Toques Finais:
Anote a Humanidade (igual a Consciência + Autocontrole),
a Força de Vontade (igual a Coragem)
e os Pontos de Sangue de acordo com sua geração.

Passo 5: Toques Finais

Anote a Humanidade (igual a Consciência Autocontrole),
a Força de Vontade (igual a Coragem) e os Pontos de
Sangue.

Gaste os pontos de bônus (15).
Obs: Com PB pode-se aumentar o valor de uma habilidade acima de 3

Gaste os pontos de bônus (15)
Obs: Com PB pode-se aumentar o valor de uma habilidade acima de 3





Steven Le'Blon
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos